8 8 Caso Sancion Angel

Oi Meninas...
Como estão?!

Eu to aqui ainda chocada com tudo que vi. E fiquei muito na duvida se fazia esse post ou não, mas decidi fazer, pois acho que é um direito de vocês, ficarem a par de tudo que está acontecendo.

Ontem eu fiquei sabendo de um bafafá que tava e tá rolando pela rede. Mais precisamente pelo Twitter. Tudo começou, do dia 8 pro dia 9 e desde então a historia só tem ganho ainda mais repercussão. Se você ainda não ficou sabendo, aqui estou eu para te ajudar a entender.

Não é de hoje que eu vejo que a marca recebe críticas negativas em relação a seus produtos, mas a cada noticia que aparece, eu fico cada vez mais triste. A Kelly do EsmaltesdaKelly, publicou um post mostrando toda sua indignação, ao descobrir que o seu imã da SA é na verdade um imã da Essence. Isso mesmo meninas, Essence! Tem apenas um adesivo por cima. E esse não foi o 1º problema que ela enfrentou com os produtos da marca. Os seu esmaltes Pure Glam envergaram, ou seja, os glitteres hexagonais ficaram curvos e sem condições de serem aplicados.
Imã da Kelly

Alem dela, muitas outras meninas estão reclamando dos esmaltes da coleção Senses, Moods que não mudam de cor, o Bedtimes que foi alterado sem que isso fosse comunicado as consumidoras, imãs da Essence com adesivos da SA e por ai afora. E ainda supostas promoções falsas, como por exemplo viagens que nunca aconteceram e esmaltes ganhos que nunca chegaram.
Decepção no Mudei de cor

A cada dia que passa, mais reclamações surgem e mais meninas indignadas também. No twitter a hashtag #sancion171 ficou entre os TTBr na madrugada de segunda. E os posts de reprovação e indignação se multiplicam a cada hora. E como se não bastasse, ainda tem as acusações que pessoas da Unique tentaram comprar grandes quantidades de esmaltes Gringos, antes da Beauty Fair. Por que?? Ninguem sabe.... O que se sabe é que após a feira o Bedtimes está difertente e que não se consegue comprar os holos.
Foto do Flick da Penélope Luz do blog Nosso Vício

Depois dessa chuva de reclamações, a dona da Sancion Angel, Ana Regina se pronunciou no blog da marca, a fim de explicar tudo que estava acontecendo. Mas esse pequeno pronunciamento não agradou a todas, nem mesmo acalmou a polêmica instalada.


O que eu sei é que estou muito triste e decepcionada, não imaginava isso, nunquinha! Agora deixo vocês com outros links, para que você possam se informar melhor sobre tudo isso que está acontecendo!

Um super Xero!! =*

Essence no Brasil ??? ~ Esmaltes da Kelly
São só esmaltes? | Dedinhos Coloridos
Sancion Angel, também conhecida como #SANCION171 | Unhas de Bispo
Mimos Para Beleza Blog » Blog Archive » Nem Tudo Que Reluz é Holo!!!!!!!
Mimos Para Beleza Blog » Blog Archive » Contra Fatos Não Há Argumentos!!!!
Mudei a Cor: Decepção: Papaya and Cassis - Sancion Angel
Manias de Arquiteta: DECEPÇÃO :: ONDE ESTÁ A SANCION ANGEL?
Os Esmaltes da Thatynha!: #Sancion171 A ENROLADA ACABOU!!!
BADtime Stories - Sancion Angel - Chocada | Flickr – Compartilhamento de fotos!
green grapes - decepção | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Decepção... | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Cada hora a coisa fica pior... #Sancion171 on Twitpic
Esmalte que (não) muda de cor. Comparações de temperatura. Plum Cupcake (Sancion Angel - Senses). :: Twipic

Update:
Resposta da Sancion Angel a todas as consumidoras:
SANCION ANGEL ®: COMUNICADO OFICIAL UNIQUE COSMÉTICOS

8 fofuras comentaram:

Angélica disse...

Nossa, que terrível, gostei de saber!
beijos


www.tracasebaratas.blogspot.com

Valquíria disse...

Eita, que bafafa!
Obrigada pela visita e pelo comentario, ja estou seguindo ;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Dai, Fe, Deda disse...

É isso foi msm um choque para nós consumidoras...
Mais msm assim adorei vc deixar a gente a par do que esta acontecendo!
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Ju disse...

Pois é, fiquei sabendo disso no proprio domingo.
O unhasdebispo.blog também fez publicação sobre isso.

Eu particularmente nunca tive nenhum problema com os esmaltes que tenho da marca.

Mas eles devem sim uma boa explicação as pessoas prejudicadas.

beijus

Camila. disse...

Me decepcionei tb :///

Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Jane Machado disse...

Pena...Muito chato!Não conheço a marca,mas são muitos acontecimentos frustrantes entre os consumidores,algo já deveria ter sido feito urgente!
Abraços linda
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Space Girls Fashions Teens! disse...

Oii lidinha!! ^^
Muito obrigado por seu carinho contante em meu blog.Andei sumida mais tô de volta! Não acei o selinho ... Tdo de bom para vc mto sucesso e vc merece que Deus sempre te ilumine...
Bjus
Júh...

Pimenta mari disse...

barraco nos esmaltes
huul vai ter pano pra manga

http://wwwvoudepimenta.blogspot.com/

bjos pimenta

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home