17 17 Voltei!! \o/ - Tendências da temporada: Unhas

Oi amores!!
Sei que tomei um chá de sumiço, mas agora estou de volta!!
Tive que me ausentar do blog por um tempo, mas vocês nem imaginam a minha saudade... xD
Mas enfim, estou de volta e trouxe para vocês as tendências de unhas dessa temporada Outono/Inverno2012!
Pois elas são bem mais do que simples unhas, neh?! Elas são acessórios imdispensáveis e para o look está completo nossas unhas também devem estar na moda, o.k.?!

Então vamos ao Top5 das tendências esmaltísticas:

Glitter: Os esmaltes com glitters estão super em alta nesse inverno, principalmente com uma base metálica.


20 20 Das telinhas pra nossas unhas!! E bocas também!!

Oi Amoras!!
Depois da super badalada HairNor, eis que me chega um email da Speciallità com o release da mais nova coleção da marca!!

"Inspirada nas divertidas personagens da novela, a marca inova e lança, também, batons cheios de charme"


16 16 HairNor 2012?! Eu fui!!!

Oi meus amores!!
Como sempre dei mais uma sumida...
Mas voltei e cheia de fotos da feira de beleza mais badalada do Nordeste: A HairNor!!

Num sei por onde começo... Vi tanta coisa e deixei de ver um monte tbm!! xD
Acho que um dia só é pouco pra ver tudo, ano que vem espero ir no 3 dias!! ^^

Vamos começar pela fotos "roubadas" quer dizer, emprestadas... kkkk

Eu e minha Diva, linda!! Levei o convite que ela ganhou no sorteio aqui do blog!! 

2 2 Resultado do Sorteio - Convites HairNor!!

Oi meninas!!
Eu sei que estou bem sumidinha daqui neh?!
Mas é que como disse no outro post, eu comecei a trabalhar e ainda to organizando meus horários...
Chego muito cansada em casa e acaba sobrando pro blog, por que fico sem cabeça, pra postar.
Por isso quero pedir novamente mil desculpas, e que espera que na próxima semana o blog volte ao normal!! =D

Agora vamos ao sorteio!!
Infelizmente o sorteio teve pouco tempo e como o sorteio era apenas para meninas de Recife, ficou um pouco restrito...



Só 4 meninas se inscreveram =/ E seguiram todas as regras direitinho, então automaticamente são as vencedoras dos 4 convites para a HairNor!!

O convite da acesso gratuito a feira durante os três dias okay?!!
Então aproveitem bastante e não deixem de visitar o stand do Mundo do Cabeleireiro!! (que é o maior da feira! xD) Estarei ligando pra vocês para informar-las que ganharam e enviarei um email também.

Parabéns as vencedoras e obrigada ao Mundo por disponibilizar os convites!!
Principalmente a Simone Bispo!! (Brigada demais pela paciência!!)

Xerinhos Meninas!! =*

22 22 Inspiração glamurosa!!!

Bonjour Cherries!!!
Hoje quero mostrar pra vocês uma unha que achei simplesmente um luxo!!
Vi uma foto na net e achei tão linda que quis tentar. No começo fiz um pouco de lambuzeira, mas no final o resultado ficou lindo!! xD

Essa aqui foi minha inspiração:

Usei o Atitude Pink e o Isabeli ambos da Risque.
Depois passei o Lindo do Hefesto!
E então ficou esse luxo!! 
No Sol
Na Sombra
Eu amei e você?!!

E então o que acaram?!
Não deixem de comentar!!

Xerinhos meninas!! =*


E não deixem de participar do sorteio do blog!! AQUI!

5 5 Selinhos ganhos e Tag

Oi meninas!!
Ainda ando um pouco sumida e devendo visitas, eu sei e peço desculpas por isso!
Também to um pouco atrasadinha com selinhos e tag que ganhei então por isso aqui estão eles!!

1º Selinho
Ganhei do Com que esmalte eu vou e Amo nail art

A regra é indicar 5 blogs:
*Esmaltes e Cia
*Esmaltes e carimbos
*Poa e Glitter
*Almanaque das Unhas
*Pink Cookie

17 17 #Desafio31Unhas - Dia11: Bolinhas

Oi meninas!!
To um pouco sumidinha neh?!
É que semana passada comecei a trabalhar e ainda to arrumando meus horários... xD
E por falar em atrasos, to em débito co vocês quanto as unhas do #Desafio31Unhas, então vamos tentar colocar esse desafio pra andar, neh??

A unha de hoje é a 11ª do desafio: Bolinhas!!

19 19 Experimentei - Unhas Contornadas

Oi Meninas!!
Lembram das fotos de unhas contornadas que rolaram pela net, um tempinho atrás?!
Pois é, achei bem interessante essa nova técnica, mas um pouco estranho com preto, então resolvi experimentar pra ver como ficava com outras cores! Olha o resultado:

8 8 E lá vem a Hairnor 2012 - Vamo ou Bora?!

Bonjour Cherries!!
Lembram que eu falei que tava cheia de novidades e de post atrasados?!
Pois é, uma das muitas novidades é sobre a Maior Feira de Beleza do Nordeste: A HairNor!!
A HairNor acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de Junho, no Centro de Conveções. A Feira contará com a presença de várias empresa de beleza, diversos workshops e seminários para profissionais da área. Para se inscrever nos workshops ou para os seminários é só acessar o site da feira. E para mais informações é só passa no Facebook!

4 4 Fast Post - Feliz dia das mães!!

Oi meninas!!
Primeiramente quero desejar um Feliz dia das mães a todas as mamães da blogosfera!
Em especial para a minha mainha, pois sem ela eu não seria nada!! E um super xero tambám para minha outras duas mães: Minha voinha e minha tia!! Amo vocês demais!! ♥
Agora deixo vocês com esse poema, pois achei muito lindo!!


Feliz dia das mães a todas!!
Xerinhos!! =*

18 18 Apaixonei!! Hera - Holográfico Hits

Oi meninas!!
Hoje quero dividir com vocês o holo lindo de viver que usei!!
Comprei o Hera, lá no Mundo do Cabeleireiro da Madalena, no evento de dia da mulher e ão tinha usado esse tempo todo!! =O Mas depois que coloquei não queria mais tirar!! xD Fiquei completamente apaixonada!

Olhem só que perfeição!

22 22 Esmaltes Jade - Conhece??

Oi meninas!!
Vocês não sabem como eu to cheia de posts atrasados...
Meus fim de semana tem sido tão perfeitos que me desligo completamente do mundo virtual!! xD
Bem, agora vamos ao post! Tem uma da novidades que tava louca pra compartilhar com vocês já faz um tempinho que é a nova marca de esmaltes nacionais: A Jade!
Meninas, ela com toda certeza já ta chegando com tudo por que além das linhas de cremosos, transparentes, perolados, glitters e tratamento, a marca traz também a coleção de fotochrômicos e holográfico!! Num é um bapho?!!


11 11 Qual a boa desse Fim de Semana??

Oi meninas!!
Graças a Deus é sexta-feira e a gente já começa a se programar para o finds neh isso?!
Então, vocês aqui de Recife, já tão ligadas no que vai rolar por aqui amanha e domingo?! Tão afim de sair mas num fazem ideia de onde ir?!
Então deixa comigo que eu vou te dar umas dicas ótemas!! Bora lá!!

Amanhã (05/05) tem o Brecho da KK ao vivo parte II
Uma super caixa não chegou a tempo para o outro encontrinho, então resolveram fazer mais um para que a gente possa se maravilhar com essas belezinhas! Meninas, tem mais de 200 vidrinhos na caixa, é pra enlouquecer qualquer uma!! xD

Olha algumas fotinho da caixa:

Meninas, essas fotos eu tirei do facebook da Katilene Cavalcanti, que é a responsável pela "caixinha" xD Quem quiser ir, deve mandar um email para nailsbykaty@gmail.com para confirmar presença e receber o endereço exato do local, ok?!
O encontro vai das 14h as 17h, próximo ao Hospital Agamenon Magalhães, em Casa Amarela.

E no Domingo (06/05) teremos o Mercado PopCola

Dessa vez a Feira Mix vai acontecer na Rua da Moeda, no Recife Antigo. Essa é a 3ª edição e promente muito!! A feira conta com diversos expositores, com vários temas diferentes, desde de gastronomia, passando pela moda, acessórios e chegando nas liquidações!! *-*

Confira algumas marcas que estarão no evento:

*ISALI ARAGÃO(moda e acessórios fem.)
*NINJA TATTOO(tatuagens ao vivo)
*SRTA´S DESIGNERS(bolsas)
*ESPAÇO VIDA VERDE(roupas unisex)
*DOCE & PIMENTA(cosméticos/sex store)
*INSTITUTO DA COSTURA DO RECIFE
*SOULIER(bolsas e sapatos em couro)
*FASHIONLAD BD(acessórios,cadernos customizados e cupcakes)
*POP COLA T-shirts
*MB MODAS( roupas e acessórios feminino)
*SÓ PARA CONSUMISTAS(roupas e acessórios divertidos)
*VERA PAREDES(bijuterias em artes reciclados)
*MIX DA DONA(bijuterias)
*ELAINE CRISTINA(Acessórios artesanais)
*MOSOFI(moda praia)

Serviço:
Evento: Mercado Pop Cola
Local: Rua da Moeda
Horário: Das 14h as 22h

Vocês não podem perder!! Recife tá bombando de eventos super massa, então se tiver de bobeira, em casa nesse finds e não sabe o que fazer, corre pro Mercado Pop Cola. Com certeza vai estar de arrasar!

Xerinhos!! =*


10 10 Vamos começar com as novidades - Nova parceria!! \o/

Oi, meninas!!
Voltando de um feriado perfeito!!! xD
Vocês viram no post anterior que ao longo dessa semana mostrarei alguma novidade aqui do blog ne?!
Antes de começar, gostaria de saber o que vocês acharam da nova colaboradora do blog??
Pra quem não sabe de quem estou falando é só ir  AQUI. E pra quem não conhece, adianto logo que ela é um amor de pessoa! >.<

Mas agora, voltando ao post... É com um imenso prazer que digo a vocês, que agora o Segredo das Unhas tem a parceria do Gabbi Shop! Conheço a Gabbi, virtualmente, já faz um tempo e vi sua lojinha nascer, suas mudanças e seu crescimento, agora a Gabbi Shop ta de cara nova e com nova parceria!!



Pra quem não conhece, a Gabbi Shop é um loja virtual ainda bebê, mas já conta com vários produtos Maravilhosos e com precinhos ainda mais!!! Tenho certeza que ela ainda vai crescer muito mais, pois a Gabbi é uma fofa e o tratamento é de amiga pra amiga okay?! Então é satisfação garantida, com certeza vocês vão amar!

Alguns produtinhos da loja da Gabbi: #QueroMuito


E para quem é seguidora do blog, uma dica: Use o Cupom SEGREDODASUNHAS e ganhe um lindo brinde!!

E olha a promoção para o dias das mães:

Então meninas, gostaram da nova parceria do blog?! Eu amei!!
Se você está procurando maquiagem importada com preço baixo?? Na Gabbi Shop Tem!

Então não deixa pra depois, corre lá pra aproveitar a promo de dia das mães e não esquece de usar o cupom para ganhar seu brinde!! GabbiShop - boas compras!! #Frete Grátis para todo Brasil

Meninas, não deixem de acompanhar o blog.
As novidades não param por aqui okay?!?!

Xerinhos!! =*

13 13 Novidades no Blog!!!

Bonjour Cherries!!
Passando pra dizer que depois do feriado o blog voltará cheio de novidades!!


32 32 #Desafio31Unhas - Dia10: Unhas Gradientes

Olá girls!!
E hoje uma das minhas unhas favoritas do #Desafio31Unhas, a Ombré!!
Adoro a técnica degradê, seja esponjado, pincelado, ou glitter...
E foi justamente essa a minha escolhida xD

Com vocês, minha Ombré Glitter!!
Usei o Azul Pavão da Coleção disco da Impala como base.
Para fazer os brilhinhos é que foi legal pois usei 3 esmaltes diferentes
Queria que ficasse parecido com um esmalte importado, que vem com vários tipos de glitter, o Spotlight da Nyx.
Sou louca pelo Spotlight,, minha Drag interior sempre grita #Perfeito #Querodemais #SonhodeConsumo
Mas como não tenho, vou me virando...

Então usei 1º usei o Beija-me da Top Beauty by Adriane Galisteu, depois o Intensificador holográfico da Mohda e por último o meu queridinho Dico Ball.
Enfim, acho que me sair bem, pois apesar de não ser o importado eu amei o resultado! xD
Super lindo, neh?! Amei de paixão!! *-*

PS¹: Meninas, desculpem por tantas fotos, mas fiquei In Love... Quase num tiro!! 
PS²:Essa foi a última unha da seção cores do Desafio, a próxima será bolinhas!

E vocês meninas o que acharam?!
Ficou legal? Me sai bem na tentativa?! xD
E quem ai tiver o Nyx, me empresta qualquer dia ta?! rsrsrsrsrsrsr

Xerinhos!! =*

21 21 Balaco Day

Oi meninas!!
Sábado 21/04, teve a 1º edição do Balaco Day aqui em Recife, um evento que juntou moda, promoções e produtos maravilhosos!! Eu Loly Mendonça, não pude ir, mas um pessoa que eu adoro, foi e tirou muitas fotinhos para vocês terem uma ideia de como foi o evento e babaram junto comigo. É com muita alegria que apresento a mais nova colaboradora do Blog O Segredo das Unhas: Ingrid Costa. É contigo gata!! =*

Oi meninas!
Esse é o meu primeiro post e estou super feliz!!!
Como Loly não pode ir ao Balaco Day, fiquei encarregada de mostrar pra vocês o que rolou por lá.

Como toda esmaltólotra que se preze passei no stand do Chá da Alice junto com a colorama, onde estava tendo esmaltação free, com a nova coleção: Super Cores.

Para as unhas escolhi o Verde Ninja, mas também trouxe o Rosa Incrível pra casa.


Outro lugar que amei foi o lounge da Água de Cheiro, fui super bem recebida e bem cuidada!! O lounge tava lindo!

Alguns dos Stands que visitei:




 Algumas das delicias que tinha por lá:

Todos os stands estavam com promoções ótimas e os preços estavam super acessíveis
Mulherada louca!!

Adorei o evento, super organizado,muitas novidades e peças maravilhosas!!

Como não podia deixar de ser, não ia sair de mão abanando neh?! Comprei essa bolsa da Betty Boop, muito linda e estou super apaixonada por ela! *--*


Beijos :*

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home