1 1 Primeiro post

Depois de muito adiar percebi que a vontade de fazer um blog só fez aumentar, entao estou arrumando as coisas e aprendendo outras. Assim que estiver tudo pronto eu passo a contar meus segredos para vocês.
Esse é o Segredo das Unhas que em breve começa suas atividades.
Sejam Bem Vindas!!

1 fofuras comentaram:

Nai disse...

Oi Loly ;)
Adorei ser a primeirona aqui o/
Bem, a Toque Final ainda esta começando a sua expansão... a marca já divulgou alguns lugares de vendas e em Recife é na Rede Cara de Gato.
Acredito que muito futuramente esteja em todo o Brasil.
Veja mais informações http://pinkverniz.blogspot.com/2011/10/azul-toque-final.html

Bem vinda a Blogsfera :)

BjU*.* enorme
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home