3 3 Cheguei... e pra ficar

Oi meninas,
hoje eu decidi fazer o meu primeiro post.
Já estava com muuuita vontade, mas faltava tempo, agora ele apareceu.... xD
Essa semana descobri muita coisa boa e ja nao estava mais aguentado adiar.
Bem, sem mais explicações, vamos ao que interessa: Esmaltes!!!

E pra começar, eu decidi postar essa minha unha bem cheguei:



Eu e minha alma drag queen adoramos essa combinaçao!!!


Primeiro eu passei o Hits - 376. Um laranja lindo de morrer!



Depois passei o intensificador Holografico da Mohda

Listo, eu estava pronta para causar!  E realmente causei, essa minha unha chamou muita atenção. rsrsrsrsrs... xD


E ai meninas, gostaram??

Ah! não esquece de comentar ta?!!
Aproveita e diz se gostou da primeira impressao do blog...
Sejam Bem Vindas!!

Xeritos!! =*

3 fofuras comentaram:

LolyMendonça disse...

Ai que lindo, agora que eu vi. Faz exatamente um mes que eu fiz o primeiro post... >.<

Bruna Andrade disse...

Olá, conterrânea!
Unhas lindonas!
Sucesso e seja bem-vinda neste mundo.
Seguindo...
Beijos!

http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/

@brfandrade

Vanessa disse...

Super demais!!!
Sou suspeita,já que amo um breelho!!
Continue causando!

beijos

www.maosglamourosas.com

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home