10 10 Novas coleções a vista! (parte 2)

Oi meninas!!!
Antes de começar a falar das novas coleções, tenho que adimitir: Eu esqueci que tinha que postar essa continuação... morta de vergonha. Gente eu esqueci completamente! Semana passada eu só pensava no encontro da Sancion Angel e essa informação acabou sendo deletada.

Bem voltando... A Hits lançou só agora nesse bimestre 5 coleções. Uma é a parceria com a Marimoon (que eu mostrei aqui), 3 são parcerias com a Rede Globo: A Vida da Gente (que eu não achei a menor graça); Aquele Beijo (Idem) e Malhação (que tem algumas cores legais e o que brilha na luz negra). [Apesar de não "amar" as coleções. eu não culpo a Hits Speciallità, pois quem escolhe as cores é a Globo, baseada na personalidade das personagens]. E a ultima coleção é que eu vou mostrar nesse post.

É a coleção das PPG - Meninas Super Poderosas!!
Olhem que fofa:
 
Eu gostei muito dessa coleção, pois tem cores bem alegres, bem a cara do verão.
As cores da Florzinha são:
Doce de Leite - Begezinho;
Girl  Power - Laranjão;
Florzinha - Pink com microbrilhos.
As cores da Lindinha são:
Lovely - Amarelinho pastel;
Pretty - Roxo;
Lindinha - Azul com microbrilhos.
As cores da Docinho são:
Docinho - Verde claro;
Powerful - Verde petróleo;
Elemento X - Preto com microbrilhos verde (meu favorito)
A coleção deve chegar em fev/2012 e o preço sugerido é de R$3,50.
Importante: Os esmaltes dessa coleção não são próprios para crianças, pois a sua fórmula não está livre de substancias que podem causar alergias.

Xeros coloridos e com tudo que há de bom no mundo!! xD
O que vocês acharam da nova coleção?? Gostaram?? Comentem!!!

10 fofuras comentaram:

Dani Vieira disse...

Oi Loly !
Eu achei tããão fofca essa coleção, quero tooodos! rs


Bjos

@ondadosesmaltes

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Aline disse...

Eu quero é TUDOOOOOOOOOOOOO!!!!
>.<
Pena que me falta dinheiro ops tempo kkkkk =)
Um beijão, muito bacana o post =*

http://oxentemaozinha.blogspot.com/

http://vernasunhas.blogspot.com/

Aline disse...

Loly, a Camila fez um banner (não sei como =O) mas como eu faço para enviar-te?
=*

Camila disse...

Oláááá!! eu ainda espero a specialittá me enviar os esmaltes que eu comprei, faz uns 4 dias e ela nem sinal de postar ¬¬. uó!

Beeeijos

parabéns pelo Blog :D

Hilsa Camargo disse...

Eu adoro o desenho das poderoas, são tão fofas... e tb amei os esmaltinhos. Quero comprar pelo menos um com cada super poderosa, acho que vou no laranja, no roxo e no preto... deixa ver ao vivo porque algumas vezes eles são bem diferentes!

www.vidabonita.com.br

Beijos

Ju disse...

Fevereiro ainda!?!?!?
Como sempre falo, tudo demora mais e é mais caro pro lado de ca... rsrsrsrs...
" Sou feio e moro longe".... kkkkkkkkk....

Mas ta linda a coleção!!

beiju Loly

http://diariodeunha.blogspot.com/

Anônimo disse...

adoro as meninas super poderosas..rs

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Ju disse...

Loly, lembrei de você...
Evento: http://boutiquedeunhasbellaechic.blogspot.com/2011/11/evento-da-boutique-de-unhas-na-carmen.html

Talvez eu va por la amanhã.

beijus

Antonia disse...

Mais coleções... ai nossos bolsos... daqui a pouco, esmalte vai virar presente de Natal, he-he-he... já estou fazendo uma wishlist e ela inclui os esmaltes da Docinho... são as cores que gosto!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com

Endeavour
endeavour11.blogspot.com

losaway disse...

I like it!!
xx

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home