11 11 Selinho comemorativo 100 seguidores!!

Oi meninas!!
Hoje eu to muuuuuito feliz, pois ontem eu fiz 3 anos com o Meu Amor e ganhei um buquê lindoo!!
E ontem tbm o blog chegou a 100 seguidores!! Sou só felicidade!!
Queria muito agradecer a todos os meu seguidores, pois o blog tem menos de dois meses e eu não esperava chegar a essa marca tão rapido... Por isso eu gostaria de agraceder muito mesmo!!
Então resolvi fazer um selinho para demonstrar todo o meu carinho e agradecimento para vocês!!
Para pegar o selo, basta ser seguidora.
Não quiz fazer regra nenhuma, nem indicar ninguem, isso fica a encargo de vocês...xD Indiquem quantos blogs quiserem!!!

Um super xero, a todas vocês!! =*
Ah! o blog já passa dos 100 e eu to cada vez mais feliz!!!
Não deixem de pegar o selinho, o.k?!

11 fofuras comentaram:

Unknown disse...

Oi Loly, obrigada pelo carinho já recebi e fiz uma postagem lá no blog! BJOSSSS!!!

http://assetefaces7.blogspot.com/2011/12/selinho-selinho-selinho.html

Unknown disse...

Ai que fofo amiga!
Meus parabéns pela pessoa linda que você é.
Parabéns pelo sucesso no blog e que esses seguidores se multipliquem. te gosto de montão.
bjosss
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

Oi amiga, tudo bem?
parabéns pelos 3 anos de namoro e pelos 100 seguidores, sucesso sempre!

Pouxa nem pudi ir ao evento da sancion, fiquei tão triste, meu pai vaiajou e levou todo mundo com ele =/, mas tenho certeza que terão outros1
beijos!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

Veca disse...

Parabens pelo niver e pelo blog :D
:*

Aline disse...

Loly, parabéns pela conquista heim!? isso é prova que seu blog é de qualidade com tanta gente seguindo é porque tem uma explicação ne?!
Obrigada pelo selinho, como a apresentação do meu blog mudou não sei por mais o.o mas vou resolver isso rapidinho para ter sua marca registrada lá =D
Olha, preciso do teu e-mail para poder te enviar a solicitação do amigo secreto. Beijos

Quando puder dá uma passadinha nos meus blogs ;)

http://oxentemaozinha.blogspot.com/

http://vernasunhas.blogspot.com/

Beijos =*

Camila disse...

Que booom, parabéns flor!

Loly, te digo uma coisa, a Glossy Box Premium é até pior, fiz a assinatura das duas, amanhã to postando as fotos da premium, a minha só veio amostras grátis, o pior é pagar R$ 39,00 por amostras grátis que vc consegue facilmente em lojas de perfumes importados, ou até mesmo na dermatologista ¬¬' me decepcionei ainda mais com a Premium...

Seu blog é liiiiiindo!

Beijos

Júh - Atitude s2 disse...

Lindinha tem selinho para vc lá no blog! Posso pegar este?

Hilsa Camargo disse...

Adoro homem que mima... todos deveriam ser assim, né??? Ainda tô meio confusa com o selinho : / kkkkk.

Olha, seu desejo é uma ordem, acabei de colocar foto com um dos esmaltes da troquinha : )

www.vidabonita.com.br

Camilla Melo disse...

Oii linda. Bgd pelo comentário la no LTI! Tô seguindo! Ah, e acompanha o blog que eu adoror ler. Vou postar sempre dicas de livros!
xoxo

Ju disse...

Lolyyy,

Parabéns pelo buque e pelos 100 seguidores e fico feliz de fazer parte desses 100.
E saiba que sempre estarei por aqui.

beijus

http://diariodeunha.blogspot.com/

Gabiih disse...

Parabéns pelos 3 anos de namoro e pelos 100 seguidores !!!
Você merece !!

beeijos

http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home