22 22 #Desafio31Unhas - Dia2: Unhas Laranjas

Oi Amoures!!
Hoje é dia de mais um post do #desafio31unhas e a cor da vez é laranja.
Tenho que confessar que quebrei um pouquinho a cabeça na hora de pintar as unhitas, pois não tava afim de pintar apenas, queria algo diferente, um detalhe que chamasse minha atenção e não me deixasse enjoar da unha.

Pois é meninas, eu tenho esse probleminha rsrsrs xD  Se eu apenas pintar a unha, deixando ela lisinha, eu enjoo loguinho, loguinho...
Se brincar no outro dia eu tiro!

Agora vamos deixar de conversa e mostrar essas unhas de uma vez...
Decidi fazer uma espanhola básica com um laranja fluor.
Usei o Lenda da Sereia da Avon e o Euforia da Sensual
Eu adorei o resultado, e estou adorando o desafio também, por mais que seja complicado as vezes pensar no que fazer to me divertindo... xD

E a próxima unha será....
É isso gatas!! Não deixem de me acompanhar nessa empreitada, ok?! xD
Ah! Quem tiver participando, manda as fotos pro email do blog ou deixa um comentário.
Assim eu posso acompanhar vocês e se quiserem eu posso publicar as fotos e divulgar o seu desafio.

Não deixem de comentar! Um Super Xerinho pra todas!! =*
Um ótimo domingo e um maravilhoso começo de semana.

PS: Para as meninas de Recife, até mais tarde no encontro de blogueiras da Calíope!! =*








22 fofuras comentaram:

AnissimaRodriguez disse...

Pena que eu não sei fazer, =/
Por que Ficaram lindassss.
Amei demais!!!

Beijokas Loly!

Jeanine Oliva Gil disse...

Eu não tenho muita coordenação... Hehehehe. Mas, ficou muito linda a combinação!
Beijos ;*

AnissimaRodriguez disse...

mandei um e-mail pra você,
depois da uma olhada,beijokas!

Valquíria disse...

Nossa, sua unha tá linda grande assim!
Adorei a combinação
Bjos!
amonailart.blogspot.com

melaine disse...

adorei o blog flor♥seguindo
me vizita meu cantinho!! tá com 3 sorteios no ar
http://artsegredos.blogspot.com/2012/02/sorteio-lindo-em-parceria-com.html

blogs parceiros

naiara silva disse...

amei essa unha flor ta um arraso =] o meu lenda da sereia chegou ontem ainda nem tive tempo de usar adoro laranjado! parbens ficou lindoo bjinhos

Luisa Bento disse...

Amei as tuas unhas... Ficou perfeita a tua escolha...

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Nossa essas unhas ficaram um escândalo.
Beijo

Nação Esmaltada disse...

Amiga ficou perfect, que encontro de blogueiras foi esse?
tava por fora, que triste!=/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

ADOREI ESTE ESMALTE E AMEI SEU BLOG! POR ISSO RESOLVI TE SEGUIR.

www.lupapodemulher.blogspot.com

Layla da Fonseca disse...

Olá, adoro a cor laranja! O post ficou show...
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blospot.com

Simone Bispo disse...

Que linda ficou a espanhola!
Arrasou na escolha, Loly...


Beijos!

esmalte4ever disse...

ficaram lindas.
muito legal esse desafio menina.
super seguindo o blog. bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com/

Cacau disse...

Oi florsinha! Adorei te conhecer no nosso encontro viu? Menina prendada com as unhas vc hein? Só sei fazer o basicão mesmo :) mas como estou te seguindo agora, vou pegar suas dicas é claro e tentar aprender pra ver se deixo minhas unhas lindas como as suas.
Bjs lindinha.

Vânia Pinho disse...

Oi Flor, passei pra dizer que adorei conhecer cada uma de você ontem...foi uma linda tarde.
Vou fazer um post hoje mais tarde sobre o nosso encontro, passa lá ok?
Ah...eu tenho um blog onde posto apenas meus trabalhos, se quiser conhecer é esse o link http://presentart.blogspot.com ...e quanto a corujinha se você quiser mais alguma, eu já estou pegando encomendas ok?
Adorei as dicas que vi aqui!

bjuss e uma linda semana

Vânia Pinho

Lorena Flor disse...

unhao lindooooo, e ameeeei as cores!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Monick Melo disse...

Lolyyyyyyy A-M-E-I te conhecer e ter te tirado no 'amigo secreto', já até pintei minhas unhas com o esmalte roxinho que você me deu e ficou liiiiiindo. (e os lápis são um caso à parte né? PERFEITOOS!!!)

Pode ter certeza que estarei sempre por aqui viu.

Beijããão

Mônica disse...

Que lindo que ficou, lindo mesmo, eu adorei.
Beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Super unhas!
Laranja é minha cor favorita.
Foi muito bom te conhecer ontem.
Xeros

Zilda Santiago disse...

Estou aqui imaginando que vc seja Eloá,correto?Se não for ,desculpa.Passando para conhecer e seguir os blogs das amigas do encontro!!Bjs
Meus blogs:

zildasantiago.blogspot.com
rumoslibertadores.blogspot.com
carinhossorteiosetcetal.blogspot.com

Fatima disse...

Olá Eloah, estou fazendo um tour pelo blog das meninas que participaram do café com blogueiras. Não tivemos oportunidade de conversar muito, mas adorei seu cantinho, vim e fiquei!
No próximo encontro conversamos mais, bjinhoss

"::Vivian Marso::" disse...

Uia! Que combinação mais linda! Esse desafio faz gente se superar, né?! Ficou um primor! Parabéns!

Beijos

Vivian Marso
vialiesmaltes.blogspot.com

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home