6 6 Tag - 11 coisas sobre mim (Atualizado)

Oi Amores!!
Recebi uma tag da Gabbi do Pincel da Moda da  Alessandra  do Só Esmaltes, da Fran do Charme nas Unhas e da Isis do Vaidade Coletiva 

As Regras são:
- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responder as questões de quem te deu a tag no seu post e indicar 11  perguntas
diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
- Não indique a tag para quem já te indicou. 

11 coisas sobre mim:
*Sou manteiga derretida
*Odeio gente preconceituosa
*Tenho um lado Drag Queen que poucos conhecem... xD
*Adoro que me chamem de Loly *.*
*Sou louca por cachorro
*Sou chocólotra e cocacólotra
*Adooooro esmaltes!! Quem quiser pode me dar meu niver ta chegando... xD
*Perdi muito cedo o meu heroi
*Minha fé é meu alento e de onde tiro forças para lutar
*Não saberia viver sem minha familia e sem meu amor.
*Pareço metida, mas isso é só uma forma de proteção (ainda sou muito ingenua e crente demais no ser humano)

Como eu recebi essa Tag de 4 blogs diferentes, resolvi pegar algumas perguntas de cada para poder responder, e ai passei um pouquinho das 11 perguntas.

As perguntas:
1)Qual seu signo? Sou taurina com muito orgulho!! Eu disse taurina, não corna, okay?! xD
2)Qual seu maior sonho? Me formar e trabalhar na área de Direito, casar com o meu amor e ser mãe de uma menina.
3)Que profissão deseja seguir? Procuradora da República
4)Um filme ou música que te fez chorar. Hum... são tantos... Na maioria os que envolvem animais xD
5)Por que resolver criar um blog?Para poder dividir esperiências de uma esmaltrólotra, aprender mais sobre esse mundo e fazer novas amizades.
6) Quanto tempo tem sue blog?? Meu bebê vai fazer 6 meses no próximo dia 27!!
7)Quanto tempo você passa entre as postagens do blog?? Bem eu tento postar todo dia, mas nem  sempre é possível.
8)Qual seu item preferido de make?? Sem dúvida algum o batom, não saio sem ele!!
9)Um lugar inesquecível? Não sei direito, acho que a casa que eu morava qndo meu pai era vivo, lembrar dela me traz boas recordações.
10)O que mais gosta de fazer nos finais de semana?? Ficar com o meu namorado! *--*
11)O que te faz perder a paciência?? Preconceito e Hipocrisia!! ODEIO os dois!!
12)Pessoas que te inspiram. Meu pai, minha mãe e Audrey Hepburm (minha diva)
13)Uma palavra que te define. Sentimental xD
14) O que mais te faz feliz?? Ter as pessoas que eu amo perto de mim!
15)O que você não vive sem?? AMOR!!

11 Novas perguntas:
1)Por que fez um blog??
2)Qual o intuito dele??
3)Quanto tempo passa no blog??
4)Qual a palavra que te define??
5)Você acredita no amor??
6)O que falta no mundo??
7)Se pudesse voltar no tempo o que mudaria??
8)Qual seu maior sonho??
9)Qual seu maio defeito??
10)Quem te inspira?? Seus idolos.
11)Quem são as pessoas mais importantes na sua vida??


Blogs indicados:
7 - Oh My

É isso ladies!! Espero que tenham gostado da brincadeira.
Xerinhos e até a próxima!! =*

6 fofuras comentaram:

Mônica disse...

Adorei a tag, também pareço metida por ser uma forma de proteção :D
Beijos

KAYANE 。◕‿◕。 disse...

aaaa obrigado por indicar meu blog :D
Adorei suas respostas, fiquei 2 horas pra ler as palavras chocolatra e a cocacólotra kkkkkk sabe eu nem me considero muito sentimentalista, mas tem uns filmes, novelas, certas situações que eu fico chorando feito uma louca kkkkk
Eu adoro o signo de Touro ;) minhas 2 melhores amigas é desse signo, e do msm dia, dia 19 kkk a outra é libriana ;)
Adorei as perguntas feitas, e vou levar agora mesmo lá pro blog e ir respondendo, pra preparar o post ;)
Adorei conhecer um pouco mais sobre vc.
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/

Cibelle Sáa disse...

, Obrigadaa Amiga, por indicar meu blog!!!

Adoreii os tags..

Vlw, .. beijokas!!

http://pinturadeunhas.blogspot.com

Priscila Oliveira disse...

Obrigada pela indicação! já tow indo fazer!
beijos

P.C. disse...

Amei flor! Vou postar sábado!
Adorei te conhecer melhor! Também não suporto preconceito! Acho que não tem nada pior do que isso!
Obrigada pela tag!
Beijinhos :*

piinkcookie.blogspot.com

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Obrigada querida, vou guardar e em breve eu post tá!

Tenha um ótimo final de semana!

Bjão

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home