20 20 Lançamentos: L'a Pogee, Impala, Mohda e Ana Hickmann.

Oi meninas!!
Depois que a Hair Beauty foi embora ficaram os lançamentos, e são tantos que da até pra enlouquecer com tanta informação!! Passei a semana colhendo informações pra vocês, já que infelizmente não fui pra feira... =/
Hoje trago pra vocês as novas coleções de L'a Pogee, Mohda, Ana Hickmann e Impala

Vamos conferir?!

L'a Pogee Coleção Fashion Trends

Foto: ZakZuk
Pra conhecer mais clica ai!



A coleção é inspirada nas tendências fashions, nas cores, texturas e efeitos desse mundo fashion. São 10 cores com variações que agradam da mais ousada até a mais clássica.


Os nomes são inspirados nas tendências de moda: Navy, Maxi, Futurista, Rocker, Liberty, Fluor, Retrô, Color Block, Animal Print e Minimalista.

Preço sugerido: R$1,80 cada vidrinho


A nova linha da Mohda é de Nacarados, fruto da mistura do brilho perolado com a base encorpada dos esmaltes cremosos. O nácar é uma substância calcária encontrada no interior das conchas marinhas, principal ingrediente na composição da perolas. #AchoChic

A coleção Momentos tem cinco cores: Eternity (dourado); Forever (vermelho com efeito dourado); Flashback (grafite com efeito óptico); Instant (lilás com efeito dourado) e Intense (marrom acobreado).

Preço sugerido de: R$ 1,90

Impala Trem da Vida

A coleção é composta por oito cores: 3 cremosos, 2 Metalizados, 2 High Gloss e 1 Duocolor.
-Meninas, até que enfim a Impala lançou um duo neh?! E esse High gloss?! Brilho, mas sem cintilância. Amei!
Caixa de musica: Coral Cremoso; Piquenique: Vermelho Cremoso; Vinho Camurça: Roxo Cremoso; Folk: Vinho - High Gloss
Verde Pássaro: Esverdeado - Metalizado; Deitar na Rede: berinjela - High Gloss; Patchwork: Azul Cobalto - Metalizado.

Preço sugerido de 2,90 reais.


Ana Hichmann - Fashion
tlanahickmann
A nova coleção da assumidamente louca por esmaltes Ana Hickman é totalmente Fashion, até no nome!

O evento de lançamento foi ontem no salão das estrelas de Celso Kamura.
São 15 cores lindas que tem acabamentos perolados, metalizados e cremosos. E variam entre o nude e azul-petróleo, passando pelo dourado, vinho e uva.


E além da ótimas cores, a coleção conta com Vitaminas E, F e B5, que fortificam as unhas e garantem maior durabilidade do esmalte. Preço sugerido de R$6,30


AH FASHION
Cremosos
- LOOK branco cremoso
- BACKSTAGE pêssego cremoso
- RETRÔ nude cremoso
- VOGUE marrom chocolate
- COOL uva fechado
- TOP MODEL vermelho cremoso
Metalizados
- CATWALK  vinho com pontos de luz dourados 
- HYPE azul petróleo
- ROCKSTAR preto com fundo glitter
- SHOW  vinho metalizado com pontos de luz verde
Perolados
- GLITTER branco perolado com fundo dourado
- GLAM brilho dourado com fundo rosa
- NEW FACE dourado metalizado
- GLOSS rosa perolado
- PAPARAZZI azul royal metalizado                                                                                              Fonte: Unha Bonita


Mais algumas fotinhos do twitter da Daniele do Unha Bonita


Foto: @unhabonita


Foto: @unhabonita


E ai meninas o que acharam?? Várias coleções pra nos deixar loucas neh?!
De qual coleção vocês mais gostaram?? Eu confesso que a minha foi a da Ana Hickmann e a da L'a Pogee. xD

Xerinhos!! =*


Fonte: Zak Zuk; Social Gatas; Esmaltinhos Queridos;
Elle; @unhabonita; Portal R7

20 fofuras comentaram:

Dai, Fe, Deda disse...

O blog tah chique neh??
To louca pra ver a coleção da AH!
Bjus!

www.unhasloucas.blogspot.com

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Nossa amei essas novidades da Ana! Quero logo tudo =D

Ficou lindo o blog. Adorei!!

Beijos.

www.novamodaemdestaque.com

Raphaiola disse...

Super adorei os vidrinhos da nova coleção da AH! :]
E as outras marcas arrasaram nas cores. Quero TUUUDO o/

Papo Calcinha

Descontraidas disse...

Nossa esses novos da AH estão lindos, amei a embalagem, obrigada pela visita,
tem sorteio lá no blog, esperamos a sua participação,
beijinhos

http://www.descontraidas.com

Mônica disse...

Esses lançamentos mee quebraaaaaaaam, kkk.
Adorei todos , beijos

Taise disse...

Que bem feito o post, parabens amiga!
Eu fiquei enlouquecida com estes esmaltes, cada um mais lindo que o outro...

Tá rolando sorteio de um kit de tratamento capilar profissional lá no blog. Participa:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/04/mega-sorteio-kit-plantony-nutra.html

Bjs.

AnissimaRodriguez disse...

Que lindo os vidrinhos da Ana Hickimann,
esses com certeza amei demais!!!
vou entra pra minha listinha.

' Almanaque das unhas *-* disse...

ooii, tem selinho p vc no blog!! =) :*

almanaquedasunhaas.blogspot.com

Jane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane disse...

Amei as novidades!

Lívia disse...

Adorei os lançamentos! Estou louca pelo azul pássaro da impala!

Obrigado pela visita!

super bjo

elly disse...

Bom dia querida
adorei os lançamentos, se os da Ana Hickmam forem bons = os da beauty color, nos estamos feitas, rs
recebi meu par da Bárbara Krás,
lembra da loja que eu havia falado? chegou o meu
vc comenta?
obrigada e aproveite os sorteios do blog ok
são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
bjão
www.coisasdeladdy.com

Lila Castro disse...

Quanta coisa boa ein? os vidrinhos da AH estão lindos, e gosto muito da marca.

bjs
Esmaltoterapia

A Diva disse...

Toda chique minha amiga . Todo chique o blog dela.
A-DO-REI!
Amei os AH como sempre abalantes!!!
Não vejo a hora de ter os meus.
bjinhossss

Iara Netto disse...

Só lançamento mara !!!
Vou a falência rsrs

besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Charlotte Monroe disse...

Já estou seguindo... Que isso flor seu blog que é muito lindo xD, muito obrigada por da uma passadinha e deixar um comentario fiquei FELIZ! hihihi

♥Loucas por unhas desenhadas disse...

Oi querida,adorei o blog e ja estou seguindo,espero vc de volta...
wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
bjuss
Larissa Calvo

Sthéfane Gonçalves disse...

Menina quando eu fiquei sabendo da nova coleção da Ana enlouqueci. São lindas.
Beijos
luxodeconfete.blogspot.com

Vicky e Lili disse...

LEgal os esmaltes, adorei!
Obg pela visita la no blog e por seguir.
Já estou seguindo de volta, tá?
Beijinhos,
www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Esses novos vidrinhos da Ana Hickmann está uma graça... Adorei.
Beijo

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home