11 11 Novas Parcerias!! \o/

Olá Meninas!!
Ontem eu estava em casa quado liga minha vó dizendo que chegou encomenda do Sedex pra mim!!
(Dou o endereço de entrega da minha vó porque sempre tem gente em casa)
Vocês não tem noção, ou tem, de como eu fiquei feliz. Mas o melhor é que quando cheguei lá o carteiro passa e deixa outro pacote pra mim..!! Uau! Felicidade dupla!!

Meus mimos!!



Clica aqui pra ver mais!!






A caixinha foi da Beauty Color e o pacotinho da KKCenterHK!! *-*
A Beauty me mandou dois esmaltinhos que eu amei!!
Um da Coleção Mistura Brasileira (Made in Brazil) e o outro (Felina) edição limitada.


Fiquei tão encantada com os brilhinhos do Felina que pintei na hora!!
Olha que lindo! xD

Não sei se consegui captar bem os brilhinhos (espero que sim).


Bem é isso meninas, estou muito feliz com as novas parcerias
e depois trago mais post sobre elas!!

Xerinhos!! =*

11 fofuras comentaram:

Mél Pereira disse...

parabéns pelas parcerias Loly o Segredo merece

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Pathy Moreira disse...

Oi linda!!! Vim te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um sapato no valor de R$ 142,00. Beijão ♥

www.todacharmosa.com
@pathyamorinha

Se tiver um tempinho curte a fan page nova do blog: www.facebook.com/blogtodacharmosa

AnissimaRodriguez disse...

Amore que ótimo, que venha mais parcerias por ai.
Adorei a que vc escolheu pintar. Ficou lindona!

Parabéns amore e beijão!

Carol Botelho disse...

Parabéns pela parceria e muuuito sucesso! :)

Beijokas ;*
http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

Priscilalirow disse...

Amei que legal =]
parabens linda!
a nossa vó sempre quebra um galho ne?
bjs ><

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Ju disse...

Ai que coisa boa Loly.
Parabéns pelas parcerias!!


Beijus
Ju
http://diariodeunha.blogspot.com.br

Teresa Cristina disse...

Oiee!!
Captou bem o brilho na foto sim...tá um charme mesmo.
Parabéns pela parceria!!
Bjs

Nação Esmaltada disse...

amiga fico mt feliz por vc, que miminhos lindos não?
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Mônica disse...

Adooooorei, Color Beauty arrasa na qualidade.
Amei tudo, beijos

Cleisy disse...

Que delícia! Sempre bom ganhar presentinhos, né?
BJss
http://finacoresmaltes.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Super Parabéns pela parceria.
Beijo

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home