1 1 Como evitar as bolinhas ao pintar as unhas


Oi meninas!
Desculpa passar esse tempo sem postar ,
mas é que eu to com uns probleminhas com a net...
Então resolvi passar rapidinho pra deixar umas dicas na hora de fazer as unhas.
Espero que gostem...

1ª Causa: Muita ventilação. O que fazer? É só evitar fazer as unhas em lugares muito arejados, pois pode acontecer do esmalte secar ainda no pincel.
2ª Causa: Imperfeição nas unhas. O que fazer? Super simples neh?!! É só usar uma serrinha polidora ou aqueles blos polidores, que não conhecemos tão bem, assim elas ficam bem lisinhas e fáceis de esmaltar. Não esqueçam de usar a base hein?!
3ª Causa: Mãos muito quentes. O que fazer? Você pode lavar as mãos ou colocar num potinho com água gelada, assim a temperatura delas irá baixar e você não terá problema com essas bolinhas chatas.
4ª Causa: Esmalte muito grosso. O que fazer? No mercado tem aqueles diluidores, o óleo de banana (super conhecido) e um solvente para esmaltes (que agora eu não lembro a marca), é só escolher um deles e acrescentar algumas gotinhas. Ah! Em hipótese alguma coloquem acetona ok?!! Só piora o problema.
5ª Causa: Esmalte vencido. O que fazer? Bem, se esse for o caso, a solução é comprar outro. Mas lembre-se que nem todo esmalte vencido apresenta esse probleminha, eu mesma tenho alguns que nem mesmo parecem ter vencido, nem endureceram, nem decantaram.

Espero que com essas dicas vocês consigam se livras dessas bolinhas irritantes. xD

Não deixem de comentar!!
Se tiverem mais dicas me contem e
as suas experiências com essas bolinhas tambem, ok?!
Um Super Xero!! =*

1 fofuras comentaram:

Doll zitta disse...

eu tenho sempre problemas c mao quente
tenho sempre q da um mergulho na agua antes....

bjinhos (k)
www.heyunha.blogspot.com

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home