2 2 Super Chrome

Oi meninas!
Aproveitando que minha net ta de bem comigo eu resolvi postar de novo
Vai que ela pira e eu fico sem ela mais um tempo neh?! Espero que não.
Enfim, hoje vou mostrar um esmalte que eu amei, pena que não fui eu quem pintei.
Inventei de ir na manicure, pois tava com uma baita preguiça, e ela deixou minha unha com varias falhas! #Raiva
Mas o esmalte é lindo! é esse aqui ó:

Ele é da coleção Fashion Chrome da Eliana, é o Supremo 
 neh lindo?! Ele seca super rapido e dura pacas. Teria durado mais se não fossem as falhas

Não sei se dar pra ver, mas tem umas falhinhas, olha o meu indicador...=/
É isso meninas, espero que tenham gostado.
E que minha net me deixe postar o mais rapido possivel!

Xerinhos!!=*
Em especial pra minha preta >.<
Feliz aniversario!!

Não deixem de comentar!!

2 fofuras comentaram:

Doll zitta disse...

nossa que divino :O!
meu Deuuuuus achei super mara!

adoreii
to seguindo sim e obrigada a visita linda!

bjinhos (k)
www.heyunha.blogspot.com

Unknown disse...

Querida, os holograficos da ludurana encontran-se em todas lojas Mundo do Cabeleireiro do centro de recife, preço óptimo de 5,95. agora não demora porque vai voar viu. bjos
@maniasdadiva

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home