3 3 Meu leão voltou + Desculpas

Oi Meninas!!
Desculpem meu sumiço... É que hoje eu tive prova de vestibular (e amanha tem mais)
Então essa semana eu tava totalmente sem tempo...
Nem postei em comemoração ao 1º mes de vida do blog... =/
Mas agora eu to de volta. Tem tantas novidades, vou ter que correr pra me atualizar...
Bem, ontem teve o jogo do meu time do coração! Meu Leão da Ilha! Meu SPORT!
Então eu e minha irmã pintamos as unhas nas cores do nosso time.
O jogo foi um teste pra cardíaco e graças a Deus meu leão voltou pra serie A.
Fui pra prova rouca, mas super feliz!!

Vamos as unhas:
Unhas da minhas irmã 
Minhas unhas. Usei a meia lua nas duas mãos, mas com as cores invertidas 
A gente na hora do intervalo...

E na hora do gol.... Quebrei a unha =/
Mas tudo bem, PELO MEU SPORT TUDO!

E ai girls, gostaram??
Espero que sim e não deixem de comentar...
E por favor essa unha é pra qualquer rubro-negra, viu?!
Sem preconceito garotas!!

Xerinhos!! =*

3 fofuras comentaram:

Vale ♥ disse...

Your nails are fantastic, love this effect ! I did it myself once but not for sport =)
I think your blog is very nice, I would like to invite you to my blog, follow if you like it and also there's a Chanel and Too Faced make up giveaway going on and I think you might like it ! Kisses

Fashion and Cookies
My Twitter

Bel Barbosa disse...

Ló, o blog ta lindo!
Que bom que nosso Sport ganhou neh?!!
E o melhor, dei sorte mesmo de longe...
Tuas unhas ficaram um arraso gata!!

Morrendo de saudades de você e de lelé!!
Beijos!!

Ana E. disse...

Já gostei das unhas, porque sou rubro negra tb, embora aqui do Rio, rs.

Besos!

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home