18 18 Esmaltes e signos

Oie!!
Como vão minhas queridas leitoras??
Eu já to super ansiosa para o revillon, ,as ainda não decidi que esmalte vou usar... vou surtar!!
Se você assim como eu ainda não decidiu, que tal se inspirar no seu signo para a escolha da cor??
Assim a gente já começa o ano trazendo boas energias neh?!!

Então vamos lá:
Áries:
As mulheres de áries mostram personalidade fortes e são corajosas. São cheias de audácia, gostam de sair e se destacar na multidão. A ariana possui um jeito impulsivo de mostrar o que quer, sem ter medo do que possa  enfrentar pela frente. As arianas combinam muito com esmaltes vermelhos e finalizações chamativas, como glitter.  - Disco Ball é uma ótima pedida!
Touro:
A mulher de touro é vista como a mais vaidosa de todos os signos. Além da vaidade, a taurina é orgulhosa e teimosa, mas sempre está disposta a ajudar. Podem de enfeitar como uma árvore de natal, mas ainda sim ficará bem. Não são muito discretas e adoram atrair olhares por onde passam. Por isso o melhor esmalte é aquele que chame bastante atenção, com um rosa choque com bastante purpurina e efeitos!! Decorações nas unhas também caem bem. - Um holográfico cairia como uma luva!! 
Gêmeos:
A mulher de gêmeos está sempre disposta a conhecer novas cores de esmaltes, podendo escolher combinações diferentes e até mesmo inusitadas. São pessoas adaptáveis, versáteis, curiosas e se cansam facilmente de decisões. A geminiana é um mulher volúvel e que gosta de mudar, não gostando de repetir cores de esmaltes, ou seja, elas precisam de um esmalte que mude de acordo com o seu humor. - Flocados, multichromes e os que mudam de acordo com a temperatura seriam os mais indicados!!
Câncer:
A mulher de câncer é mais discreta, além de ser mais romântica. É bem tradicionalista e cautelosa, não gostando muito de aparecer em meio a multidão, ela prefere pecar pelo pouco, ou ausência, do que pelo excesso de cores de esmaltes. Gosta mesmo é de misturar cores, mas sempre sendo tons suáveis, pastéis.  O melhor esmalte é aquele rosa clássico e romântico, ou nude. - O Fast Fashion 2 se encaixaria perfeitamente com a canceriana!
Leão:
Mostrando sempre ousadia e personalidade, a mulher de leão adora chamar atenção por onde passa. É uma mulher que adora estar rodeada de gente e que gosta de um look mais ousado e exuberante. A leonina não tem medo de exagerar no brilho e usa e abusa dos esmaltes dourados e prateados. - Com certeza o Leo da Sancion Angel ficaria um arraso!!
Virgem:
A mulher de virgem é discreta e detalhista. Assim como a mulher de câncer, a virginiana não gosta de se destacar dentre as demais e adora se apegar aos pequenos detalhes. De tão detalhista que é, a virginiana não suporta unhas lascadas, se isso acontece ela retoca o mais rapido possível ou tira tudo. Sempre anda com o esmalte na bolsa por precaução. Nas unhas ela adora acabamentos diferenciados como a francesinha e tons claros. - Francesinhas, meia-lua ou inglesinha cairiam bem no gosto da virginianas!!
Libra:
A mulher de libra é super criativa, mas bem indecisa. É enérgica e sofisticada, se tornado uma fashionista tradicional. Possui pavor de esmaltes cafonas e prefere os mais sofisticados, de grandes grifes como Dior e Givenchy, e busca sempre produtos de ótima qualidade, inclusive para suas unhas. As librianas gostam de cores fortes, porém não chamativas, nada de neon ou purpurina. - A escolha perfeita deve ser o Black Pearl  da Chanel!!
Escorpião:
É um signo inteligente e que mostra determinação e possessividade. Além disso, é atraente e adora apelar para o lado sensual de tudo. A escorpiana não é vulgar, escandalosa e muito menos exibida, mas exala sensualidade por onde passa. O esmalte perfeito deve ter tons de vermelho. - O Pura Luxúria da Risqué seria a escolha fatal!!
Sargitario:
A mulher de sargitário é extremamente exagerada e prefere pecar pelo excesso do que correr o risco de ficar apagada. São alegres e estão sempre rodeadas de amigas, com quem gosta de compartilhar sua vida e suas recentes conquistas. a sargitariana adora tons diferentes e malucos, pois são esses que completam sua personalidade. Esmaltes em tons de azul e laranja são as cores que mais lhe agradam. - O Lenda da Sereia da Avon ficaria lindo hein?!

Capricórnio:
 A mulher de capricórnio é engraçada e ambiciosa, mas prefere cores mais discretas e apagadas. A capricorniana é profissional e bem competitiva e sempre considera a discrição como sinônimo de bom gosto e elegância. Os tons de esmaltes que mais combinam são os tons de cinza, lilás e marrom. -
Aquário:
A aquariana está sempre atenta as novidades do mundo fashion. É uma mulher otimista, amigável, teimosa e completamente independente. Adora novas tendências e enlouquece quando se depara com o esmalte lindo da amiga. Não tem uma tonalidade preferida e acaba usando o que tiver vontade naquele momento. - Esmaltes craquelados e esmaltes 3D podem ser uma boa pedida!!

Peixes:
A pisciana é uma mulher sensível e sonhadora, sendo a mais romântica de todos os signos do zodíaco. Sempre sensível, a mulher se peixes segue as cores da moda e não abre mão de tons delicados e clássicos, como lilás, rosa e o pastel. É geralmente indecisa e não consegue definir facilmente qual esmalte usar. - O jeito é pedir ajuda a uma amiga... Mas deixo aqui minha dica: Na dúvida escolha um clássico!!
É isso meninas, amanhã, se der eu mostro o meu escolhido para a virada de ano!!
Xerinhos!! =*

Fonte: Sempretops
Fonte fotos: Google

18 fofuras comentaram:

Bianca disse...

Oiii flor,Amei seu blog eu sou de Aries Uahsua,vou seguir tambem e feliz 2012 para você Beijoss <33

Unknown disse...

Olá gatinha, estou aqui retribuindo a visita, e já estou participando tb de seu blog...
Gosto muito de tuuudo sobre unha.. esmalte... e me identifiquei com seu cantinho aqui..
Fique avontade pra voltar sempre lá.. Beijos
Feliz Ano Novo!!!!
http://blogdaminicutxi.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

Adorei o poste, super interessante!
FELIZ ANO NOVO, TUDO DE BOM EM 2012!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Antonia disse...

Eu, sendo de Peixes, gosto muito é de esmaltes na cor preta, azul, verde, roxo e laranja... não gosto de tons delicados, nem sou romântica... tampouco sigo as cores da moda... mas valeu... rsrsrs...
Bjs & tenha um excelente ano novo, cheio de saúde, alegria, paz e vitórias!!!
Feliz 2012 =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Aline disse...

Loly sou de Leão mas para ser sincera detesto o Leo da Sancion Angel viu?! acho o esmalte horrível! kkkkk apesar disso concordo plenamente que amo um brilho e uns tons bem chamativos como ouro e prata kkkkkkkkk beijos

http://vernasunhas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oii Lindonaa

Tem selinho pra vc la no meu blog

http://www.puraseducaoo.blogspot.com/2012/01/primeiro-selinho-do-ano.html

Parabéns, ta tudo muito lindo aqui =)

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo

Bjinhusss

Rany Mélo disse...

É sou taurina e tudo que dizes aí é verdade.

huahauhauh

Beijos

Rany mélo
esmaltesdavida.blogspot.com

Ju disse...

Muito legal isso.
O meu combinou direitinho. srrsrsrs...

beijus

Anônimo disse...

adorei o de Gêmeos *-*
aquela coleção da sancion é linda
to seguindo aqui
beijinhooos

//koolthingsyeah.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei esse negócio dos signos viuuu

vc mereceu o selinho

lol

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo

Bjinhusss

Fernanda Moreira disse...

Oi meu bem... e aí, qual cor usou?
Eu passei de rosa. Como no Natal, porém mais claro. Pop da Risqué.

Obrigada pela visita e por seguir.
Vou seguir tb!

Beijocas!
http://viivabeleza.blogspot.com

Bruna Cariolato disse...

Adorei o post... Combinou bem certinho...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Antonia disse...

Linda, indiquei seu blog para ganhar um selinho. Vai lá e pegue ele =D
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Tahyta Passos disse...

Olha, quase acertei no meu! Sou aquariana e fui de dourado mas no ano passado usei exatamente o dourado da Coleção 3D da Top Beauty!!

Obrigada por sua visitinha e por me seguir! Já sou seguidora aqui tb!

Bjus

makesandnailslovers.blogspot.com

Aninhahh.' disse...

Ow Loly...

Vlz pela diquinha q vc me deu lá no blog...Eu conheço a Risqué Hipo, só não uso, pq é carinha...Bláh...Mas mesmo assim thank's pela informação !

Ah ! Adorei o post sobre os signos...Só não gostei da cor das Cancerianas...Kéh corsinha mais sem graça...Adóro tons nudes, mas daí a dizer que é a cor do meu signo pelamor né...
Vc notou q as outras mulheres só cores forte e vivas??? kkkk


Beijos !

Palomita disse...

Ahahaha, eu sou de gêmeos! Ê signo pra gostar de inventar moda... adorei!

http://frankgirls.blogspot.com

Anônimo disse...

eu vou pintar minhas unhas assim agora

Anônimo disse...

affs eu queria saber pintar assim :`

Postar um comentário

Oie meninas!!!
Fiquem a vontade para comentar... Deixar suas sugestões ou criticas...
Se quiserem que as visite e siga é só me seguir e deixar o link e terei o maior prazer em visita-las!! Mas por favor, NÃO DIGAM QUE ME SEGUEM SEM ESTAR SEGUINDO!!! ESTOU FARTA DISSO! #CANSEI

Ah! E nao se esqueçam, sejam sempre muito bem vindas, voltem sempre e não deixem de comentar!! =X

Xerinhos...! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home